Blogue sobre coisas secretas, segurança e criminalidade, onde o que parece às vezes é…

Anúncios

3 Responses to “Sobre”


  1. Janeiro 8, 2012 às 8:17 pm

    Muito bem, o que é secreto é criminoso, porque se precisa de ser secreto boa coisa não produz tal secretismo. Portanto toca de aparecerem. De topeiras estamos fartos.
    Boa iniciativa, este blogue. Sinais dos tempos.

    Abraço
    JD

  2. 3 Bruno
    Dezembro 5, 2012 às 10:58 am

    Por razões pessoais acompanho de perto a politica brasileira. Foi com surpresa que li – quando um novo escandalo acontece – sobre a entrada no Porto (avião presidencial) de 25milhões de euros em notas, via mala diplomatica, para serem depositados no BES…..É mais uma daquelas histórias dificeis de acreditar.

    No entanto, e considerando aquele escandalo do mensalão e do julgamento no Supremo Tribunal Federal, o fato é que sempre se fala da “celebre viagem a Portugal”, da PT, do BES. E sabemos por diversas fontes que Relvas é ligado (deve ser das maçonarias) a José Dirceu, quem não menos do que o denominado “chefe da quadrilha” pelo Min. Publico Federal. Talvez pela existencia da CPLP, os malfeitos nos paises de lingua portuguesa “lavam-se” em Portugal !

    Assim, mais do que lhe dar a noticia, queria saber se não existe maneira de “tirar as teimas” sobre o assunto da “mala diplomatica”. Nomeadamente, ao que se fala, terá sido pedido um carro forte no Aeroporto Sá Carneiro para fazer o transporte até ao banco. E seria ai, nesse fato, fora do sigilo bancário, que o nome da (agora conhecida) amante do Lula terá aparecido na assinatura e a “responsável” pelo serviço encomendado (o transporte).

    Poderá ver todos os detalhes em diversos posts no blog do garotinho, um politico de RJ (antigo governador do estado – descendente de portugueses). Foi ele quem denunciou o acontecido. Quem sabe até entrar em contato com ele (??). O link do blog é: http://www.blogdogarotinho.com.br/

    Cumprimentos, Bruno

    Nota: a mala diplomatica pode não ser uma mala. É sim, sempre, um volume que está a ser transportado ao abrigo da convenção de Viena (?) e como tal tem certos privilegios.

    (não tenho intenção que publique o meu comentário, é apenas para seu conhecimento)


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: