11
Out
16

BLOCO NUCLEAR

A “aliança” Mira Amaral/Bloco de Esquerda está a causar estupefacção. Como analisa um nosso leitor, Mira Amaral ao meter o Bloco no bolso cria um facto político que levanta muito sérias questões políticas”

1. A grande questão não é o MA concordar com o Bloco mas sim o Bloco deixar-se manipular por MA que é norteado por outros propósitos estratégicos pois é um dos principais agentes do lobby nuclear em Portugal.

2. Como consegue o Bloco conciliar estes interesses nucleares com o alarido que anda a fazer à volra de Almaraz… Em que ficamos, afinal?

3. A eventual aplicação da taxa às energias alternativas, como MA quer e o Bloco aceitou, vai afectar sobretudo um considerável número de pequenos promotores/empresários (com reflexos nos trabalhadores…) que não têm envergadura nem meios para se defenderem em tribunal

4. Quererá realmente a “Geringonça” remar contra a maré e inverter uma tendência universal que, por todas as razões, se apresenta como irreversível e rapresenta uma progressiva consciência ecológica?”

Pois é… Em que ficamos, afinal? Ficamos com um Bloco Nuclear? Mas que deu à Catarina? Que diabo lhe deu o Mira? E António Costa? Que diz Costa a esta enorme trapalhada mira-bloquista? Costa vai também deixar-se embrulhar nas manobras de Mira Amaral? Vai também deixar que o lobby nuclear o meta no bolso?

Respostas são precisas e urgentes, senhor Primeiro-Ministro!


0 Responses to “BLOCO NUCLEAR”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: