10
Out
16

MIRA AMARAL CONSELHEIRO DO “BLOCO”

miraMira volta aos amores de juventude. Já reformado (e milionariamente bem reformado…), o ex-ministro de Cavaco, que começou na vida como sindicalista na EDP, antes de se tornar dirigente do PSD, “ministro da Energia” e grande amigo do famoso arquitecto Taveira (sim, esse mesmo, o Tomás…), cedeu agora aos charmes (políticos, está bem de ver) de Catarina Martins e tornou-se “conselheiro” do Bloco de Esquerda.

Houve logo quem visse nisso um perigoso desvio trotsquista… Nada disso que o homem nunca teve tempo para ler os arrebicados escritos revolucionários do “chefe do Exército Vermelho”. Da coisa, diria o Herman (quando tinha graça), “eu cá é mais bolos”. Se o jovem sindicalista da EDP não teve tempo (dada a rapidez com que se alcandorou a dirigente do PSD) de terminar as suas guerras com a empresa, agora, já reformado, vê Catarina Martins oferecer-lhe numa bandeja a possibilidade de as prosseguir.

Mira Amaral (e Henrique Gomes, outro homem do universo PSD) são os conselheiros do “Bloco” na guerra desencadeada por Catarina Martins contra as “rendas excessivas da energia”! Uma rica “convergência” e um belo regresso à juventude!


0 Responses to “MIRA AMARAL CONSELHEIRO DO “BLOCO””



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: