07
Dez
15

ORGÃO DE BALSEMÃO USA MINISTRA DA JUSTIÇA PARA ATACAR ANGOLA

fasdsgdA ‘Visão’ lança a suspeita sobre a nova ministra da Justiça, a luso-angolana Francisca Van Dunen, numa ‘estória’ com chamada de primeira página. A mãe da ministra (natural de Luanda) será vagamente prima do general Kopelipa… O Ministério Público fez uma investigação ao general angolano… A investigação deu em “águas de bacalhau”… Mas o Ministério Público gostaria que assim não tivesse sido e quer mais… Ora, a prima do general Kopelipa é agora ministra… Ora, sendo ministra poderá…

Ou seja, neste “jornalismo”, factos não há. De factos, népia. Há apenas a vontade de que eles existissem e criassem os problemas que o órgão de Balsemão deseja. Por estas e por outras semelhantes e equivalentes, é os órgãos de Balsemão foram há muito identificados como um dos centros criadores de atritos e fricção nas relações luso-angolanas…

Agora, a ‘Visão’ lança, com este ataque à novíssima ministra da Justiça, uma suspeita sobre a sua acção futura, procurando condicionar a actuação da luso-angolana, criando uma relação de parentesco com alguém que ela, provavelmente, nem conhece. Jornalismo…? Foi você que disse que isto é “jornalismo”…?!


0 Responses to “ORGÃO DE BALSEMÃO USA MINISTRA DA JUSTIÇA PARA ATACAR ANGOLA”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: