10
Nov
14

CONTRATOS SUSPEITOS NA SANTA CASA DO SANTANA LOPES

santa4

A Misericórdia de Lisboa liderada por Santana Lopes deu a ganhar, desde 2012, cerca de dois milhões de euros, com pelo menos 18 contratos públicos, a um conjunto de dez empresas quase todas acabadas de constituir, todas elas pertencem a a pessoas que têm participações cruzadas nessas empresas e nas empresas que estavam também a “concurso” nesses contratos. E o mais notável é que essas pessoas, em que se destacam os nomes de Afonso Viola e Fernando Catarino Narciso, um engenheiro reformado da Portugal Telecom e figura destacada dos TSD (Trabalhadores Sociais Democratas) e do PSD de Lisboa, começaram com a liderança de Santa Lopes da Santa Casa a trabalhar com a instituição na venda de tudo e mais alguma coisa. 

Empresas de serviços de telecomunicações, vendem ao mesmo tempo mobiliário e até fraldas descartáveis!!! Estas últimas um bem de primeira necessidade em matéria de higiene, que falta e muito nesta história toda revelada pelo Público e que vamos aqui comentar em mais detalhe. Para já fiquem com a história toda ontem revelada:

santa1

 

santa2
santa3


1 Response to “CONTRATOS SUSPEITOS NA SANTA CASA DO SANTANA LOPES”


  1. Novembro 13, 2014 às 9:52 pm

    Além disso era bom saber para onde vão todos aqueles milhões dos jogos já que se queixam que o pilim nunca chega para ajudar quem precisa.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: