06
Nov
14

HÁ LODO NO CAIS… A AUMENTAR

Já aqui tínhamos alertado! “No Porto de Sines há lodo, um lodo sujinho, sujinho, com cheiro nauseabundo a comissões“. E,como as autoridades nada fazem para resolver o problema, o lodo e o cheiro têm vindo a aumentar ao ritmo do aumento das comissões.

O Crimedigoeu sabe que um tipo, que diz trabalhar para uma empresa estrangeira, andava a oferecer comissões de 5%  a agentes de navegação para preferirem serviços dessa mesma entidade. Mas como 5% não bastava, a comissão aumentou agora para 10%!!!

E até não é muito… Está longe ainda das “boas práticas”, feitas em “regime livre” de que já tínhamos também falado, as tais que se tinham já imposto no Porto de Lisboa e que começaram a chegar recentemente ao Porto de Sines…

 


1 Response to “HÁ LODO NO CAIS… A AUMENTAR”


  1. 1 Antonio Costa
    Novembro 20, 2014 às 10:56 am

    Parabéns pelo vosso blog. Este género de informação faz falta nesta Nação de portugueses adormecidos e intoxicados pela inépcia e comodismo. Longe vão os tempos que mostraram bravura e determinação nas suas nobres convicções. Agora limitam-se a discutir futebol e a casa dos segredos. Vivem preocupados para pagar a ostentação do seu ultimo carrinho, comprado a prestações. Assim vivem na menoridade, distraídos, enquanto as pouca vergonhas da classe politica dirigente vão continuando a bom ritmo. Torna-se urgente sairmos do mutismo e partir para a acção. Esta democracia fede a corrupção, sendo dominada literalmente por uma oligarquia arrogante, displicente e dinástica, que tem cometido as maiores atrocidades sociais sobre este povo acomodado no laxismo.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: