17
Out
14

ESCÂNDALO JUDICIAL: CORTAM INDEMNIZAÇÃO PORQUE AOS 50 ANOS SEXO JÁ NÃO É TÃO IMPORTANTE

QUE JUSTIÇA É ESTA?!!!!  Os juízes do Supremo Tribunal Administrativo reduziram a indemnização atribuída a uma mulher, que devido a um erro médico nunca mais conseguiu manter relações sexuais. Isto por considerarem que na meia-idade o sexo já não é tão importante.

Há decisões de magistrados incompreensíveis. Alguém acredita na Justiça que se faz neste país? Ainda fala a ministra de reformas do aparelho judicial, quando a verdadeira reforma deveria começar nos homens de preto que tomam estas decisões que provocam a repulsa do povo.

“Aos 50 anos, a atividade sexual não tem a importância que assume em idades mais jovens” e “à medida que a idade avança, a importância do sexo vai diminuindo”. Estas belas frases constam de um acórdão do Supremo Tribunal Administrativo e serviu de justificação para cortar a indemnização de caso ocorreu em 1995, na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, onde a mulher estava a ser acompanhada.

A paciente, que na altura dos factos tinha 50 anos, vai agora receber só 111 mil euros de indemnização por parte do hospital, depois da primeira instância ter fixado um valor de 175 mil euros!!

“Os juízes não só reduziram o valor atribuído à vítima pela perda de vencimentos futuros, como determinou ainda que o dinheiro a receber pelos danos morais sofridos deveria também ser menor.

A mulher padecia desde 1993 de um problema ginecológico, que lhe causava graves infeções na zona genital. A solução dada dois anos depois, pelos médicos da Maternidade Alfredo da Costa, foi que a doente retirasse duas glândulas situadas na zona vaginal. Durante a cirurgia terá sido cometido um erro e os médicos terão cortado um nervo que não deviam.

A mulher passou a sofrer de incontinência urinária, sente fortes dores diariamente, tem muita dificuldade em sentar-se e andar e nunca mais conseguiu ter relações sexuais com o marido. Deixou de trabalhar e entrou numa depressão profunda, tendo chegado a tentar colocar termo à vida. A doente diz mesmo que agora se sente diminuída como mulher”.

Uma vergonha esta decisão! É por estas e por outras que a justiça está descredibilizada.


0 Responses to “ESCÂNDALO JUDICIAL: CORTAM INDEMNIZAÇÃO PORQUE AOS 50 ANOS SEXO JÁ NÃO É TÃO IMPORTANTE”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: