14
Out
14

O MISTÉRIO MADDIE – DETIDO PEDÓFILO SUSPEITO DE TER RAPTADO A MENINA

 maddie090312[1]Mais um facto a acrescentar aos varios que rodeiam o mistério do desaparecimento da pequena inglesa.  Acaba de ser detido um pedófilo que é suspeito, pelas autoridades inglesas, de ter raptado Maddie, pois em 2007 estaria a viver no Algarve.

Voltam assim – e sem fim à vista – as dúvidas sobre o que realmente terá acontecido há 7 anos. E enquanto não há verdades finais e insofismáveis, as teorias sobre o que se passou, como esta agora apresentada, vão se multiplicando, engrossando as especulações.

Roderick McDonald, é um pedófilo que tinha já sido já condenado (mas com  pena suspensa!), por abuso sexual de meninas entre os cinco e os sete anos, em Brighton, mas que agora irá mesmo cumprir a pena de prisão por pedofilia por ter fugido para Malta, onde agora foi apanhado. Além dos factos que o levaram a ser condenado há também a suspeita de que tenha estado envolvido no desaparecimento de Maddie.

Kate McCann, a mãe de Maddie, já veio dizer que é “inacreditável” que as autoridades não tenham conseguido interrogar antes o homem agora detido. “A polícia sabia que ele estava em Portugal na altura em que [Maddie] despareceu, mas deixaram-no escapar por entre os dedos. Disseram-me que iam vigiá-lo. Quando ele fugiu nem se incomodaram em avisar-me. Estou tão furiosa por o terem deixado fugir”.

E isto sabe-se no mesmo dia em que é revelado que a investigação ao desaparecimento de Maddie, que tinha quatro anos quando desapareceu da Praia da Luz, em Lagos, onde passava férias com os pais, já custou mais de 12 milhões de euros ao erário público britânico, o dobro do inicialmente previsto pelas autoridades inglesas, quando decidiram reabrir o caso, em 2011.  E também no dia em que  investigadores da Scotland Yard estiveram reunidos  em Faro com responsáveis da Polícia Judiciária.

Vale a pena, por isso, recordar, a este propósito:

OS DADOS INVESTIGADOS E AS CONCLUSÕES DA PJ

 

Anúncios

0 Responses to “O MISTÉRIO MADDIE – DETIDO PEDÓFILO SUSPEITO DE TER RAPTADO A MENINA”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: