03
Out
14

DE BOLIQUEIME PARA O MUNDO: PUTAS DE LUXO

A partir de uma vivenda em Boliqueime, terra famosa por ser origem do nosso Presidente da República, um holandês geria o negócio de prostituição de luxo em várias cidades europeias, com serviços que custavam 500 euros por hora. Um verdadeiro fenómeno de internacionalização criminosa!

O tipo coordenava uma organização que atuava sobretudo em Paris, Londres e Amsterdão, cidades onde alguns membros do grupo supervisionavam os encontros entre clientes e prostitutas, escolhidas através do site gerido a partir do Algarve, e  contratadas localmente, na sua esmagadora maioria de nacionalidade francesa, romena e britânica.

Detido pela PJ o indivíduo de 55 já andava a ser investigado há um ano pela polícia francesa, mas agora poderá ter também problemas em Portugal, porque era para cá que vinhha parte significativa dos lucros – ou seja, andava a fazer em Boliqueime branqueamento de capitais… Assim, a Judiciária também apreendeu uma conta bancária com 200 mil euros e ainda 8.500 euros e 11 mil libras em dinheiro.

O holandês vai ter agora de explicar como pagou a casa, e todo o seu recheio, o carro de 80 mil euros que conduzia…  E espera para saber se será conduzido para as autoridades francesas.


0 Responses to “DE BOLIQUEIME PARA O MUNDO: PUTAS DE LUXO”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: