03
Set
14

NÉVOAS TRAMADO POR COSTA NA FEIRA POPULAR DA CHINA

António Costa despachou-se a pagar os 101 milhões que devia a Domingos Névoa (mas, atenção que há ainda mais 100 milhões em discussão, a título de indeminização). E preparar-se agora certamente para um óptimo negócio com os chineses da Fosum, interessados nos terrenos da Feira Popular.
Para Costa despachar já a questão Névoa, que ia começar a ser tratada só em 2016, como previsto, é porque tudo deve andar já muito bem encaminhado com os chineses e estes estarão dispostos a pagar muito mais milhões do que o valor  pago  a Névoa, como já aqui tínhamos aventado. Ou seja, Costa anda armado em especulador imobiliário à caça de oportunidade de fazer um bom negócio da China! 
O dono da Bragaparques, que andou a ser visto como mau da fita em todo o processo, é (agora percebe-se bem) afinal o tramado nesta história toda (fica sem os terrenos, sem os projetos delineados para os mesmos e recebe menos do aquilo que os chineses podem pagar). Falta ver quem ganha com estas aventuras de Costa armado em especulador imobiliário.


0 Responses to “NÉVOAS TRAMADO POR COSTA NA FEIRA POPULAR DA CHINA”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: