28
Ago
14

JUSTIÇA EM CONTENTORES! E EXPORTÁ-LA?

Com o Ministério da Justiça e os tribunais em contagem decrescente para a entrada no terreno da grande reforma de Paula Teixeira da Cruz, no início de Setembro, temos tribunais, com Faro, Loulé e Vila Real como casos mais paradigmáticos, a funcionar em contentores!!! Ou seja, temos a Justiça com carga pronta a exportar!!!!

Juizes, procuradores do Ministério Público (MP) e funcionários judiciais vão trabalhar provisoriamente em contentores e mesmo em parques de estacionamento até as obras para o novo mapa judiciário estarem prontas…

Ora aqui está uma bela oportunidade para a balança comercial portuguesa. A própria ministra diz que não são contentores de obra e, veja-se bem, até têm melhores condições do que muitos tribunais!… Se acharmos, claro, que a dignidade de quem vai ter de trabalhar em contentores não tem qualquer importância!

Que tal exportar Justiça??? Sabemos de inúmeros países onde Madoffs e outros indivíduos do mesmo calibre bem agradeciam… Mas isto é uma vegonha e, para rir, nem os contentores colocados são suficientes!!!! Em Faro, o projeto inicial previa 31 gabinetes dentro dos contentores, mas foram aparentemente entregues menos dez do que o previsto.

Os serviços do tribunal da comarca de Faro vão estar a ser prestados nos  contentores, durante os cerca de nove meses em que irão decorrer as obras de melhoramento do atual Palácio da Justiça. E os contentores estão colocados num terreno de terra batida perto do Complexo Desportivo da Penha, junto a uma das saídas de Faro para Olhão, numa das zonas mais problemáticas da cidade…

 

 

Anúncios

0 Responses to “JUSTIÇA EM CONTENTORES! E EXPORTÁ-LA?”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: