27
Nov
12

AO QUE ISTO CHEGOU! INSPECTORA DA PJ PRESA POR HOMICÍDIO DE IDOSA EM COIMBRA

Uma inspectora da Polícia Judiciária do Porto, 36 anos de idade, afecta à divisão do crime económico, foi hoje detida, sob suspeita de ter assassinado uma comerciante de Coimbra de 82 anos de idade. Filomena Gonçalves, a vítima, era avó do marido da agente da Polícia que a terá executado com 14 tiros de pistola, num quadro de grande violência.

As perícias nas viaturas de familiares, o facto de ter apurado que a pistola era do tipo usada por agentes da autoridade ( a Polícia apurou que a arma,uma Golck, foi furtada das instalações da PJ) e não terem sido encontrados sinais de arrombamento da porta do apartamento situado na Rua António José de Almeida, o que leva a supor que o (a) homicida era das relações da senhora, terão constituído pistas importantes para a descoberta da autoria do crime.

Suspeita-se que o assassínio terá sido cometido por motivos relacionados com partilhas. A senhora, antiga comerciante no mercado municipal de Coimbra, onde tinha um talho, teria deixado herança que não privilegiava o neto e a mulher, a agente da PJ que, desagradada com o facto, e no desenlace de uma acesa discussão, resolveu vingar-se a tiro, depois de ter visitado a idosa na quarta-feira da passada semana.

A viúva foi encontrada com o corpo crivado de balas na sala do apartamento, atingida praticamente à queima roupa. As últimas pessoas a estarem com Filomena terão sido a filha e o genro, que almoçaram em sua casa. Ao princípio da tarde, o casal ausentou-se, primeiro o genro e depois a filha, ficando a vítima sozinha. Uma hora depois, seria assassinada pela mulher do neto.


1 Response to “AO QUE ISTO CHEGOU! INSPECTORA DA PJ PRESA POR HOMICÍDIO DE IDOSA EM COIMBRA”


  1. Novembro 30, 2012 às 10:14 am

    o governo faz-nos o mesmo mas de outra maneira a morte lenta


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: