13
Nov
12

ESCÂNDALO JUDICIAL :JUIZ LIBERTA VIOLADOR DE MULHER ABUSADA DURANTE 12 HORAS

 A PJ fez o seu papel: prendeu o violador que abusou de uma mulher durante várias horas. Presente ao juiz, o suspeito foi posto em liberdade. Alguém acredita na Justiça que se faz neste país? Ainda fala a ministra de reformas do aparelho judicial, quando a verdadeira reforma deveria começar nos homens de preto que tomam estas decisões que provocam a repulsa do povo e o descrédito da actividade da polícia, que prende suspeitos em flagrante e que os vê sair em liberdade, com toda a impunidade.

Há decisões de magistrados incompreensíveis :durante doze horas,uma mulher viveu um autêntico terror.Foi atirada para uma vala, amarrada, espancada e violada por várias vezes, até que se conseguiu libertar e pedir ajuda, anteontem de madrugada, no hospital de Santo António, no Porto. Tudo porque o suspeito, um estudante de 23 anos, queria que a vítima retirasse uma queixa de agressão que fez contra ele.

 O homem foi detido, pouco depois pela Polícia Judiciária do Porto, por sequestro e violação. Presente ontem a tribunal, saiu em liberdade, sujeito a apresentações periódicas às autoridades policiais.

O terror começou na tarde do passado sábado. A mulher, toxicodependente, foi surpreendida pelo estudante no bairro do Aleixo. O jovem, com antecedentes por tráfico de droga e ofensas à integridade física, não gostou de saber que ela tinha apresentado uma queixa. Em Outubro, agrediu-a com uma soqueira, quando esta estava acompanhada por uma amiga, junto a rulotes de comida.

No sábado, o agressor apontou-lhe uma faca e atirou-a para uma vala com cerca de dois metros de profundidade. Depois amarrou-a, meteu-lhe um pano na boca e agrediu-a nas costas e cabeça, partindo-lhe o nariz e os dentes. Durante as doze horas, saía do local e regressava, obrigando-a a fazer sexo oral.

A vítima conseguiu libertar-se e foi sozinha para o hospital, onde fez queixa no posto de polícia. A Polícia Judiciária foi contactada, tendo a mulher indicado o nome e a morada do suspeito.

O juiz fez o resto: libertou o suspeito,apesar dos graves indícios que pendiam sob o mesmo.É por estas e por outras que a justiça está descredibilizada.


2 Responses to “ESCÂNDALO JUDICIAL :JUIZ LIBERTA VIOLADOR DE MULHER ABUSADA DURANTE 12 HORAS”


  1. 1 blocodecotas
    Novembro 13, 2012 às 7:01 pm

    Hummm, agora percebo porque Vale & Azevedo está tão indignado por lhe terem tirado o passaporte e o obrigarem a dormir em casa, provavelmente enfiar com os costados numa cadeia deve ser algo parecido a um Hotel & SPA e pelos vistos um privilégio! Quando a justiça começa a ser alvo de descrédito o país bate no fundo e não estamos muito longe disso!

  2. 2 Viver com Dignidade
    Novembro 13, 2012 às 9:18 pm

    Palavras para quê ? Está tudo dito. Qual liberdade de expressão e de circulação, com pessoas a ajudarem os criminosos.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: