12
Nov
12

SIC «LAVA MAIS BRANCO» AS ACTIVIDADES DO «BRUXO» BAMBO – NA SEMANA EM QUE COMEÇA A SER JULGADO POR EXTORSÃO E BURLA

Conhecido por comprar espaços publicitários em jornais e rádios onde promove os seus méritos esotéricos, o professor Bambo teve hoje, segunda-feira, honras de entrevista no programa da manhã Querida Júlia. Inédita esta iniciativa da SIC ( esperemos que não seja publicidade paga…),através de uma das suas mais influentes jornalistas, propagandeando as actividades de um bruxo, ainda para mais numa semana em que começa a ser julgado no Porto no âmbito de um processo no qual é suspeito dos crimes de burla e extorsão. A operação de investigação a este auto intitulado vidente que se regozija de receber 40 euros por consulta, de não ter conta bancária e de receber mais de 600 clientes por ano – o que deve dar uma choruda maquia, ainda para mais,supostamente «invisível» a inspectores tributários mais curiosos por estas coisas transcendentais – teve a sua génese numa operação da PSP levada a cabo em Junho de 2008.

Na operação, os agentes da PSP realizaram buscas nos consultórios do professor, no Porto, em Lisboa e em outros locais de atendimento.Bambo, conselheiro espiritual e astrólogo senegalês, foi surpreendido pela PSP no seu consultório e residência na avenida de França, Porto, onde estavam também vários clientes, tendo sido apreendidos diversos documentos, considerados importantes para o processo, além de material informático.

Nascido em 1956 na cidade senegalesa de Kabendou, o vidente trabalha em Portugal há mais de dez anos, tendo instalado consultórios em várias cidades do País.Coloca anúncios em quase todos os jornais e tem espaços fixos em 40 rádios nacionais onde dava consultas a ouvintes que recorriam aos seus serviços. Com esta influência conseguiu, ao longo dos anos, convencer milhares de clientes dos seus poderes ocultos. Nos anúncios e no seu site, Bambo salienta ter 28 anos de experiência, garantindo solução de problemas de família, amor, trabalho, heranças e mau-olhado. A página apresenta ainda programas gravados em televisões e rádios portuguesas, relacionados com a feitiçaria, maldição, inveja e misticismo africano.

Em boa verdade, uma das estratégias deste «bruxo» senegalês foi ter na mão jornais e revistas onde comprava páginas  e espaços de publicidade.. Sabemos, por exemplo, que chegava a pagar cerca de dois mil euros por publi-reportagens no semanário «o Crime», onde era presença assídua…curiosamente um jornal de que era vizinho, pois o escritório do vidente situava-se na rua de Sta Marta, Lisboa. Uma forma de os poder controlar, naturalmente. Só assim se entende neste processo de «lavar mais branco» a entrevista a Júlia Pinheiro (muito publicitada) à SIC, onde Bambu fez a apologia das suas actividades para-normais, referindo, preto no branco, não poder garantir resultados da sua intervenção» pois «nada na vida é garantido»… só a morte…e onde jura ter confiança na justiça portuguesa. Esperemos para ver o resultado deste julgamento de um homem que enriqueceu à custa da crendice e…ignorância dos portugueses… e que ao longo de anos andou impune…em boa verdade, só recorre às suas consultas quem quer, ele não obriga ninguém…

Anúncios

2 Responses to “SIC «LAVA MAIS BRANCO» AS ACTIVIDADES DO «BRUXO» BAMBO – NA SEMANA EM QUE COMEÇA A SER JULGADO POR EXTORSÃO E BURLA”


  1. 1 Mike
    Novembro 12, 2012 às 7:50 pm

    “um homem que enriqueceu à custa da crendice e…ignorância dos portugueses…”

    Ele e muitos mais.O mercado da feitiçaria e vidência é amplo.
    A mesma frase supracitada encaixa que nem uma luva num bando que tem causado mais prejuízo e devastação aos portugueses.O Estado reserva-lhes palácios e comendas.Militam em organizações que se financiam maioritáriamente recorrendo a ilegalidades e ao tráfico de influências.
    Mas estes últimos estão acima das leis e dos tribunais,que preferem o folclore dos Bambos.

    • 2 lidia
      Novembro 13, 2012 às 1:47 am

      Concordo perfeitamente Mike…este aida pede , ao passo que os outro roubam descaradamente e o povo nem pode reclamar…é-lhe textualmente descontado na factura chamada “VIDA”!!!!!!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: