10
Nov
12

POLÍTICO DO PS AGRIDE UMA JORNALISTA

Será que a classe dos jornalistas, sempre solidária e corporativa, não vai reagir a este despautério? É bom lembrar que este senhor ( o da foto)  pertence ao mesmo partido do tal deputado que furtou gravadores a dois jornalistas

Já só faltava este «pérola» neste jardim à beira mar plantado: uma jornalista do JN foi agredida, sexta-feira à noite, pelo presidente da Junta de Freguesia de Guifões, quando fazia a cobertura da reunião da Comissão Política Concelhia do PS de Matosinhos, que indicou António Parada como candidato socialista à Câmara Municipal de Matosinhos.

A reunião foi marcada para a sede da Junta de Guifões e começou cerca das 21.30 horas. Uma vez que se tratava de uma reunião à porta fechada, a jornalista Carla Soares foi convidada pela tesoureira da Junta de Freguesia a ocupar o seu gabinete no edifício da Autarquia, para que pudesse exercer o seu trabalho.

Por volta das 22.30 horas, a jornalista foi confrontada com uma situação anormal e violenta. Um indivíduo que não se identificou – mas que depois se apercebeu tratar-se do presidente da Junta de Guifões, Carmim Alves do Cabo – entrou no gabinete e deu-lhe ordem de expulsão.

Visivelmente transtornado, apagou as luzes da sala e atirou o telemóvel da jornalista contra uma parede, como testemunhou a tesoureira da Junta. Foi ela, aliás, a impedir o autarca agressor de atirar com o computador da jornalista ao chão.

Não conseguiu, no entanto, evitar a agressão física a Carla Soares, que por esse facto apresentou, ainda sexta-feira à noite, uma queixa à PSP contra Carmim Alves do Cabo.

De facto, estes políticos portugueses precisam de uma vassourada…sem classe, sem civismo, caceteiros…é por estas e por outras que o país está como está!


1 Response to “POLÍTICO DO PS AGRIDE UMA JORNALISTA”


  1. 1 Viver com Dignidade
    Novembro 14, 2012 às 7:09 pm

    Todos sabemos que os partidos detentores do poder, são partidos arrogantes e mediocros, é por isso que Portugal está como está, na bancarrota devido à má gestão dos fundos dos contribuintes que canalizam para os amigos e colegas com cartão do partido, ficando o contribuinte fustrado com estas tomadas de posição. Segue-se a corrupção nos organismos publicos do estado, aproveitando-se os empresários em proveito próprio onde tudo vale, desde sairem da politica e entrarem nessas empresas, deixando favores que se vê que são pagos.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: