03
Nov
12

EMPRESÁRIA COM DÍVIDAS AO FISCO E SEGURANÇA SOCIAL RESOLVEU ASSALTAR BANCOS

 

Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão. Uma máxima que se aplica à empresária que para pagar dívidas às finanças e a Segurança Social resolveu ir assaltar bancos. É suspeita de ter feito doze assaltos, com o pecúlio «angariado» a atingir os doze mil euros.

Tem 44 anos e até há ano e meio era uma empresária de sucessso. Proprietária de um cabeleireiro, na zona de Paço de Arcos, Oeiras, patroa de vários funcionários, uma carta da Segurança Social e das Finanças exigindo uma dívida e ameaça de penhora desencadeou a sua vida de assaltante de bancos. Foi presa na passada semana na agência do Banif, em Entrecampos, no centro da capital, depois do gerente e de um funcionário a terem conseguifo dominar. Retida na casa de banho até à chegada dos elementos da PSP, foi depois entregue à PJ.O facto de actuar sempre sozinha permitiu que a PJ já tivesse, nessa altura, identificado os assaltos que levara a cabo. O primeiro tinha sido a 29 de Abril de 2011 – dias depois de perder o cabeleireiro. Ninguém da família desconfiava dessa sua vida dupla. Nos doze assaltos a bancos onde chegava disfarçada com uma cabeleira, óculos escuros e uma réplica de uma arma na mão, nunca conseguiu roubar somas elevadas – houve mesmo casos em que apernas conseguiu furtar entre 150 e os 300 euros.

Sinais da crise que atravessamos…do desespero que já começa a tomar conta de muitas pessoas aparentemente com vida estável e longe de pensar que algum dia iriam trilhar a vida do crime para…sobreviver.


4 Responses to “EMPRESÁRIA COM DÍVIDAS AO FISCO E SEGURANÇA SOCIAL RESOLVEU ASSALTAR BANCOS”


  1. 1 ragde
    Novembro 3, 2012 às 9:00 pm

    Para ter dividas ao fisco e a segurança social, é porque estava em falta com as suas obrigações cívicas…penso que não há penhoras e outras acções se não houver falta de pagamentos.

    • 2 diewelt
      Novembro 5, 2012 às 11:16 am

      Olhe amigo,dividas até os politicos as teêm, agora a vergonha é que é diferente.Se a segurança social pagasse o que me deve há mais de um ano ,era uma maravilha .

  2. 3 Mike
    Novembro 6, 2012 às 9:10 pm

    Essa história é para rir.
    Andava a assaltar bancos para pagar dívidas.
    Era uma ladra honesta.Ehehehe!
    Já nem as crianças engolem essas patranhas.

  3. 4 Viver com Dignidade
    Novembro 8, 2012 às 7:55 pm

    Que ha muita gente a passar mal devido ao terrorismo do estado, ‘a isso h’a.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: