29
Out
12

DADO COMO MORTO A TIRO SURGE NO PRÓPRIO VELÓRIO

Este brasileiro virou uma celebridade  e até teve honras de reportagem da BBC: Gilberto Araújo Santos, um lavador de carros, natural de Alagoinhas, nos arredores de Salvador, Bahia, chegou a ser velado pela família mas afinal, o «morto» era outro. Gilberto entrou no velório são e salvo, e provocou uma grande confusão e até desmaios .«Foi uma confusão! Uns ficaram espantados em me ver, outros correram para me abraçar. Teve gente desmaiando, outras passando mal», contou, rindo. Agora virou uma estrela da TV, há quem o queira contratar para fazer publicidade. «As pessoas chamam e eu atendo. Estou encarando tudo de forma natural, afinal não é todos os dias que morremos e ressuscitamos em seguida», sublinha ironicamente Gilberto.

Um caso caricato que começou no dia em que familiares do «morto-vivo» tomaram conhecimento que Gilberto  tinha sido baleado. No hospital, dois irmãos reconheceram o  cadáver: «O corpo era igual ao do meu irmão, até o pé era idêntico, a roupa que o defunto usava era, curiosamente, igual à que viram ele vestir no sábado», contou o irmão José Santos. Gilberto foi encontrado por um amigo que o avisou que o seu corpo estava ser velado por familiares. Correu primeiro para casa da mãe, Marina Santana, a primeira pessoa a ficar em estado de choque com a presença do filho que julgava morto.

Quanto ao morto real, foi já reconhecido por familiares. Tratava-se também de um lavador de carros, Genivaldo Gama, e foi assassinado por dois homens que seguiam numa motocicleta. Uma série de coincidências que originaram esta história do «outro mundo»…


0 Responses to “DADO COMO MORTO A TIRO SURGE NO PRÓPRIO VELÓRIO”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: