29
Set
12

COMENTÁRIO DA SEMANA – O SAQUE DAS PPP

«Já era tempo de a Justiça funcionar. É preciso não esquecer que o Presidente do ACP já tinha lançado uma denúncia contra desconhecidos sobre as PPP das AEs. Agora segundo se sabe, Medina Carreira deu-lhes nomes numa outra denúncia. Se assim for, é natural que a Justiça tivesse que se mexer. Isso não significa que agora, volvido mais de um ano da queda do Governo, ainda pudessem existir quais provas concludentes esquecidas. Portanto, suponho que será outro caso Freeport ou Face Oculta! A Lei é muito permissiva e os advogados sabem como dar a volta. Até hoje parece só terem havido 4 corruptos/criminosos condenados, sendo só dois foram presos e cumprem pena em casa!! Temos que esperar pelas tão desejadas reformas na Justiça que a Ministra prometeu e que tardam em sair.
O Sr. Bastonário afirmou até que em caso de flagrante delito não pudia ser julgado em 48h. Certamente como iriam viver os advogados não podendo arrastar os processos nos tribunais anos a fio! E como é que poderiam encontrar as necessárias testemunhas de conduta duvidosa para provar que o criminoso, afinal, era vítima? DIrão alguns, as prisões estão cheias»…

Ruy Arriaga


2 Responses to “COMENTÁRIO DA SEMANA – O SAQUE DAS PPP”


  1. 1 Malmequer
    Setembro 30, 2012 às 7:51 pm

    Qual é o ordenado de quem trabalha nas PPPs?, nunca vi nada sobre este assunto na comunicação social, o mesmo não acontece com outros serviços e empresas, era importante sabermos.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: