18
Set
12

NOGUEIRA LEITE,O TAL QUE QUER SAÍR DO PAÍS SE O OBRIGAREM A TRABALHAR MAIS, AUFERIU 80 MIL EUROS EM 5 MESES QUE TRABALHOU NA CGD

 Este senhor ainda não compreendeu que o Estado somos todos nós, que lhe pagamos o seu chorudo ordenado de mais de 15 mil euros euros mensais na CGD para cumprir o cargo com brio, patriotismo e diligência…e que estamos neste estado miserável devido à acção nefasta de políticos e tecnocratas do mesmo jaez que apenas pensaram no seu umbigo em vez dos supremos valores da Nação.  

 

O desabafo de António Nogueira Leite – o conselheiro economista do PSD, o tal que, como aqui escrevemos, abichava (ou abicha ainda) vários cargos remunerados como consultor em inúmeras empresas – escarrapachado no Facebook, sugerindo que estaria pronto a sair do país caso os impostos fossem agravados, caiu muito mal em vários sectores políticos, até no seio da coligação que governa o país, onde ainda tinha algum crédito. “Se em 2013 me obrigarem a trabalhar mais de sete meses só para o Estado, palavra de honra que me piro, uma vez que imagino que quando chegar a altura de me reformar já nada haverá para distribuir, sendo que preciso de me acautelar”, escreveu na terça-feira Nogueira Leite, na sua página no Facebook. A meio da tarde, já com a polémica instalada, o economista bloqueou a sua página. Mais tarde, ao início da noite, repô-la. Face a estas declarações, o mínimo que um governo decente deveria fazer era demitir Nogueira Leite porque é insuportável que o Estado tenha sido ‘assaltado’ por pessoas deste género, que se recusam com ordenados milionários a participar no esforço que é exigido a todos os portugueses. Lembramos que Nogueira Leite exerce, em nome do actual governo, um alto cargo público, sendo administrador e vice presidente da CGD, com ordenado chorudo. Em apenas cinco meses, foi remunerado em 83.539,75 euros e recebeu 1.110 euros de subsídio de refeição. Em cinco meses, desde que tomou posse, este senhor gastou 2.448,34 euros em telemóvel. Mais 2.149,85 euros em combustível. E o carro que este senhor utiliza custa-nos 1.305,45 euros por mês. Os valores estão disponíveis no site do banco público, no relatório e contas de 2011. Nogueira Leite, secretário de Estado do Tesouro e Finanças no último Governo de António Guterres, está na comissão executiva da CGD desde 23 Julho de 2011, para onde foi nomeado pelo actual governo.  Antes de chegar à CGD, Nogueira Leite foi um dos principais conselheiros económicos de Pedro Passos Coelho. Este senhor ainda não compreendeu que o Estado somos todos nós,que lhe pagamos o seu chorudo ordenado para cumprir o cargo com brio e patriotismo…e que estamos neste estado miserável devido à acção nefasta de políticos do seu jaez que apenas pensaram no seu umbigo em vez dos supremos valores da Nação.

Anúncios

2 Responses to “NOGUEIRA LEITE,O TAL QUE QUER SAÍR DO PAÍS SE O OBRIGAREM A TRABALHAR MAIS, AUFERIU 80 MIL EUROS EM 5 MESES QUE TRABALHOU NA CGD”


  1. 1 Viver com Dignidade
    Setembro 18, 2012 às 1:14 pm

    Assim se faz Portugal, uns vão bem e outros muito, muito mal. As palavras deste senhor são como as de passos coelho e corja a um incentivo á imigração e porquê? Porque os imigrantes são uma maneira airoso de trabalhar no estrangeiro e trazer divisas para o País para estes chupistas/chulos se governarem á conta dos braços de trabalho que tudo dão, que tudo fazem.

  2. 2 ANTONIO SOUSA
    Setembro 21, 2012 às 9:34 pm

    HAHAHA AINDA NINGUEM TEVE A CORAJEM DE PARTIR O FOCINHO A ESTE GATUNO?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: