17
Set
12

ANARQUISTAS A SOLDO DE ORGANIZAÇÕES «TERRORISTAS» INTERNACIONAIS NA MIRA DA POLÍCIA

Estamos em presença de uma nova mentalidade e comportamento das Polícias, o que apraz registar! E dizemos isto num dia em que se soube que  foram atacadas por grupos organizados de anarquistas a soldo de organizações internacionais que apostam em levar o caos ao Ocidente, a par de uma outra notícias dando conta que os polícias serão uma das classes mais afectadas com os cortes na TSU, a medida de austeridade tomada pelo governo de Passos Coelho que está a «incendiar» o país

 

 Esta foto fantástica captada no passado sábado durante a manifestação que juntou milhares de pessoas nas ruas de todo o país onde se vê um polícia de choque completamente em «choque» com a ternura da ruiva – quase uma cena de amor – é uma janela de esperança no relacionamento entre quem tem a função de manter a ordem pública e o cidadão que respeita a polícia sem a enfrentar ou tentar provocar distúrbios. É, no fundo, a imagem antítese daquela com que durante épocas, desde os tempos da repressão salazarista, se procurou inculcar aos cidadãos sobre a função repressora da polícia.  

Multiplicam-se por todo o país, sobretudo, na net, as mensagens de agradecimento ao comportamento disciplinado e cívico como os agentes da autoridade mantiveram a ordem nas manifestações contra a troika. Isto apesar dos elementos do Corpo de Intervenção terem sido atacados com petardos, pedras e bolas de golfe nas escadarias do palácio de São Bento. Grupos agressores que, segundo a edição de hoje, segunda feira, do jornal «Correio da Manhã», estão identificados como estando ligados a grupos anarquistas que se infiltraram junto dos manifestantes e tentaram provocar distúrbios. Pertencem a organizações como a RDA 69, uma colecvtividade situada na zona dos Anjos, Lisboa, muito frequentada por árabes e indianos ( foi por estas bandas que passou um conhecido terrorista indiano que se pôs ao fresco ligado à Al- Quaeda) que os polícias consideram agregar os elementos mais perigosos, ou a GAIA, uma rede internacional libertária que apela ao confronto e à desobediência civil – grupos que actuam nas franjas do terrorismo internacional islamita, financiados e estimulados por organizações que apostam em levar o caos ao mundo ocidental e «profano».

Julgamos saber que as forças policiais estavam precavidas para a actuação destes grupos de infiltrados, face às informações que lhe terão chegado do SIS e do próprio departamento de «inteligência» da PSP.E que as ordens recebidas foram só par agir em última circunstância, sobre os elementos provocadores previamente identificados. Receia-se que os mesmos elementos possam vir a entrar em acção de novo na sexta-feira, data em que está convocada uma vigília em frente ao palácio de Belém.  

Mas, como aqui já referimos, estamos em presença de uma nova mentalidade e comportamento da Polícia, o que apraz registar! E dizemos isto num dia em que se soube que os polícias serão uma das classes mais afectadas com os cortes na TSU, a medida de austeridade tomada pelo governo de Passos Coelho que está a «incendiar» o país


2 Responses to “ANARQUISTAS A SOLDO DE ORGANIZAÇÕES «TERRORISTAS» INTERNACIONAIS NA MIRA DA POLÍCIA”


  1. 1 Viver com Dignidade
    Setembro 17, 2012 às 4:49 pm

    É de registar sem duvida, mas eu não queria estar na pele deles, a levar com pedras e garrafas, como foi visto pela televisão, R.T.P. 1 que foi a que mostrou tudo. Quem devia estar a dar as ordens de contenção da policia devia ser quem estava dentro dum gabinete de ar condicionado e arredado das pedras e garrafas.
    Também pudemos assistir á falta de autoridade do estado, que depois de cometer as falhas ridiculas de meter a polpulação á fome e miséria, dá-nos um péssimo exemplo em como deixou agredir e espezinhar, quem os defende a eles e á população, perante individuos sem escrupulos que o que sabiam fazer era irritar, provocar, agredir, espezinhar, a policia como o próprio estado que quer qeiramos quer não, alguem meteu estes politicos no pelouro para que nos assaltem todos os dias.
    Isto só em Portugal meus senhores.

  2. 2 Viver com Dignidade
    Setembro 18, 2012 às 1:19 pm

    Estes anarquistas têm luz verde com o passaporte de turista.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: