30
Jun
12

MÉDICO DA SELECÇÃO ABUSADOR DE MULHERES SUAS DOENTES FICA EM LIBERDADE- QUE JUSTIÇA É ESTA?

                                                                                                    

O colectivo de juízes : “Se a variz é na perna, tem de se tocar na perna. Não há necessidade de se tocar no peito”…Mas deixou-o em liberdade!

 

O médico Alcídio Rangel,52 anos, acusado de 15 crimes de abuso sexual de pessoa internada, em concurso com a prática de outros 15 crimes de coação sexual sobre as suas pacientes, foi condenado, esta sexta-feira, a cinco anos de prisão com pena suspensa. Estava com pulseira eletrónica e sai já em liberdade.

Uma notícia que não deixa de surpreender: se fosse um borra-botas qualquer, sem prestígio nem notoriedade profissional, era bem capaz de ter ido parar à prisão. Mas Alcídio, além de ter exercido a sua actividade na selecção nacional de futebol , poderá continuar a exercer medicina no privado, caso não seja expulso da Ordem dos Médicos. E para a decisão do juiz pesou o facto de ter uma folha limpa em termos de cadastro criminal… Ou seja, poderá continuar a consultar pacientes – depois de se ter destacado, pelos piores motivos, a assediá~las  tanto no Hospital de Santa Marta, Lisboa, como em clínicas privadas.

Alcídio esteve ausente – por doença – de todas as sessões e acabou absolvido de 14 crimes de coacção sexual. Porém, o colectivo de juízes foi implacável: “Se a variz é na perna, tem de se tocar na perna. Não há necessidade de se tocar no peito.”…


0 Responses to “MÉDICO DA SELECÇÃO ABUSADOR DE MULHERES SUAS DOENTES FICA EM LIBERDADE- QUE JUSTIÇA É ESTA?”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: