03
Jun
12

ASSASSINO DE MULHER DE DEPUTADO CONTOU COM CÚMPLICE

Vício do jogo e herança na génese de um dos crimes mais horríveis ocorridos em Portugal vitimando uma das mais ricas famílias proprietárias de terras do Alentejo.Assassinou a irmã,atropelando-a a desferindo-lhe em seguida vários golpes no corpo.

 

Gulherme de Bívar pode não ter actuado sozinho quando quarta-feira passada atropelou e esfaqueou as duas irmãs em Évora, causando a morte a Ana Cristina Bívar(na foto), de 51 anos, subdirectora do Instituto de Gestão do Património Arquitectónico e Arqueológico e ex-assessora, na pasta da Cultura, de Gabriela Canavilhas e Francisco José Viegas, mulher do deputado António Prôa (PSD) e mãe de quatro filhos menores.
Os jornais “Correio da Manhã”, Diário de Notícias” e “Jornal de Notícias”, que citam fontes não identificadas da Polícia Judiciária, referem nas suas edições de sábado a informação de que uma testemunha ocular teria “garantido” que “havia outra pessoa” dentro do automóvel de marca Volvo conduzido por Guilherme de Bívar, conhecido criador de cavalos, no momento em que este atropelou as irmãs no Bairro do Bacelo em Évora e as esfaqueou de seguida. O “JN” adianta mesmo que “era um vulto de mulher”.
Na foto, publicada hoje pelo jornal “Público”, Guilherme de Bívar na viatura da PJ quando saía do Tribunal de Évora, que lhe aplicou a medida de prisão preventiva, rumo a Lisboa, onde se encontra no Estabelecimento Prisional contíguo às instalações da Polícia Judiciária na Rua Gomes Freire.

Guilherme de Bívar cometeu o horrível crime ao saber que as irmãs lhe tinham retirado a gestão da fortuna do pai… derretera um milhão de euros da conta da família em jogos de Casino.


0 Responses to “ASSASSINO DE MULHER DE DEPUTADO CONTOU COM CÚMPLICE”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: