30
Maio
12

FARTO DE SER «SACO DE PORRADA» SILVA CARVALHO QUER ABRIR O LIVRO E PODE CAIR O «CARMO E A TRINDADE»

Jorge Silva Carvalho é bem capaz de ter informações bem precisas sobre o papel nefasto que o Grupo Bilderbeg ( que vai reunir em 31  Maio/ 3 Junho, na Virginia, EUA, para onde Balsemão se terá já deslocado afim de tratar dos preparativos do encontro anual da sociedade secreta que comanda o Mundo) tem desenvolvido em Portugal, as figuras e os figurões que integram este Grupo…Hoje, na AR, o ministro Relvas bem tentou sacudir as ligações que teve no passado com o superespião…mas, na verdade, teve-as e não foram meros encontros sociais,mas afim de tratar de negócios…

 

Silva Carvalho, o ex-director do SIED, na origem de uma monumental bronca embaraçosa para o actual governo relacionada com a promiscuidade entre serviços secretos, partidos e empresas privadas, é uma espécie de «saco de porrada» … agora todos os enxutam e diabolizam, quando, pelos vistos,  partilhavam com ele informações, contactos, traficâncias. Hoje, na Assembleia da República, na presença da Comissão de Direitos Constitucionais, o ministro Relvas foi obrigado a confirmar a notícia que vai sair na Visão que enquanto administrador da consultora Finertec, reuniu-se, pelo menos duas vezes, com Silva Carvalho para falarem de negócios. Uma das vezes na própria sede da Ongoing, na companhia de Nuno Vasconcellos, chairman da empresa, e de Braz da Silva, presidente da empresa, Relvas diz agora que nessas reuniões Carvalho era uma figura menor… Os contactos entre as duas empresas resultaram num “memorando de entendimento” para “prospeção de mercado em várias áreas de negócio”. Objectivos: parcerias económicas em Angola e no Brasil. A assinatura deste acordo, que Silva Carvalho e Relvas negociaram pessoalmente, foi feita no dia 21 de junho de 2011, no mesmo dia em que Relvas tomou posse como ministro. Já não era, há um mês, administrador da Finertec. K,da qual se demitira,segundo confirmou, em 5 de Maio, antes da campanha eleitoral se iniciar.

Ao que parece, farto de ser o tal «saco de porrada», Jorge Silva Carvalho já pediu que lhe fosse levantado o sigilo de Estado ( por via de ter exercido funções no SIED) para poder desabafar em Tribunal toda esta engrenagem mafiosa. O superespião é bem capaz de ter na sua posse relatórios sobre Passos e sobre tudo e todos, de Balsemão, sobre o Grupo Bilderberg  e o papel da Impresa na estratégia seguida por esta sociedade secreta ( daí terem surgido fichas sobre o patrão do maior grupo de comunicação social que aproveitou a ocasião para se vitimizar, como se pudesse escamotear estar envolvido em inúmeros factos obscuros e inexplicados, o último dos quais, a revelação feita por um dos envolvidos no atentado de Camarate de ter conspirado para assassinar Sá Carneiro,  além do actual director do Expresso, que sempre foi uma espécie de «peão de brega» do «big boss» da Impresa)…

Pois é :Jorge Silva Carvalho é bem capaz de ter informações bem precisas sobre o papel que o Grupo Bilderbeg tem desenvolvido em Portugal que controla o mundo económico e político à escala global, bem como do papel que Ângelo Correia ( o líder espiritual e não só do primeiro-ministro) tem desempenhado na «sombra» em toda esta tramoia, ele, que tudo indica, poderá ser um dos «convidados especiais na próxima reunião do Grupo …

NR- Muito a proposito, atente-se ao que escreveu hoje na sua página no Facebook o jornalista Frederico Duarte Carvalho, especialista em «segredos de Estado»:

«Sobre o célebre relatório Balsemão que consta do processo judicial das “secretas”, surge no mesmo uma menção ao meu nome e ao livro que publiquei em 2003, “Eu Sei Que Você Sabe”. Essa referência está num capítulo com o nome de “Coincidências…”, acompanhado de uma nota do autor do relatório: “Reproduzimos esta informação não pelo seu valor objectivo, mas pelo potencial de exploração da mesma”… Quero esclarecer os meus amigos e leitores que o autor do relatório, no que diz respeito a esta informação em concreto, não recorreu a qualquer escuta ilegal ou acesso a informação privada. Aquele texto, perfeitamente factual, há muito que está disponível na Internet, onde qualquer motor de pesquisa pode encontrá-lo facilmente. Figura no meu blogue desde 2004

“Circula na Internet”

O texto chama-se “A Imprensa é livre, os jornalistas não”.
É a crónica de Eduardo Cintra Torres no “Público” desta segunda-feira, dia 26, onde escreveu: “Circula na Internet uma mensagem com o título ‘coincidências’. Refere que a SIC foi a única estação que esteve no Parlamento quando o juiz Rui Teixeira ali entregou o pedido de levantamento de imunidade a Paulo Pedroso. Refere depois uma série de relações pessoais ou profissionais de pessoas da SIC: Daniel Cruzeiro, chefe de redacção, é filho do advogado de Paulo Pedroso e é casado com Rita Ferro Rodrigues, também ela da SIC e filha do secretário-geral do PS; Sofia Pinto Coelho, jornalista, é casada com Ricardo Sá Fernandes, da defesa de Carlos Cruz; Ricardo Costa, editor de política, é irmão de António Costa, dirigente do PS. A que se somam estes factos: Cruz era apresentador na SIC até à eclosão do caso Casa Pia; Marta Cruz, filha do apresentador, é presença constante num programa da SIC; Herman José, arguido do mesmo caso, é apresentador dum programa da SIC”.
É interessante notar a justificação de Cintra Torres ao apresentar estas “coincidências”: “Circula na Internet”, avisou antes, como que a dizer que, se não tivesse sido isso, então estes factos nunca lhe teriam ocorrido.
Está desculpado, não?! A culpa é da anónima Internet, que hoje em dia apanha com todas as culpas e protege todas as identidades. Que o diga a “Anabela”…
Já agora, dou mais umas pistas para mais coincidências.
Estas não estão na Internet, fazem parte do meu livro “Eu Sei Que Você Sabe – Manual de Instruções para Teorias da Conspiração”.
O dono da SIC, onde Carlos Cruz trabalhava, é Pinto Balsemão.
O dono do semanário “Expresso”, que denunciou o caso, é Pinto Balsemão
O primeiro-ministro em 1982, altura em que a secretário de Estado da Família, Teresa Costa Macedo, teve acesso ao relatório da Casa Pia com o nome de Carlos Cruz, era Pinto Balsemão.
Balsemão é amigo e visita da Casa Redonda de André Gonçalves Pereira, que era o ministro dos Negócios Estrangeiros naquele mesmo ano de 1982 em que foram descobertas crianças da Casa Pia na casa do embaixador Jorge Ritto.
André Pereira é sócio de Balsemão.
O quer isto dizer?
Nada.
Mas agora, já podem vir buscar estas coincidências aqui e dizer depois “circula na Internet”.


2 Responses to “FARTO DE SER «SACO DE PORRADA» SILVA CARVALHO QUER ABRIR O LIVRO E PODE CAIR O «CARMO E A TRINDADE»”


  1. 1 Mike
    Maio 30, 2012 às 7:56 pm

    Parece que também terá informação sobre os dois Costas.Nomeadamente o que influenciou o processo Casa Pia.
    Mesmo que lhe levantem o sigilo,”cantará” dentro do círculo fechado da maralha partidária.
    A sociedade civil que os sustenta,não tem direito a verdades incómodas.

  2. 2 Valdemar Pinheiro ( Jornalista CP 772)
    Maio 30, 2012 às 8:57 pm

    Jorge Silva Carvalho ingressou no SIS com 20 e poucos anos, creio que com 23. Foi, ao longo da sua carreira um grande oficial de informações, que subiu a corda a pulso. Não foi por acaso que chegou a director do SIED. Na minha modesta e humilde opinião quis, no entanto, tornar-se numa espécie de J. Edgar Hoover, o célebre director do FBI. E falhou. Meteu-se com gente muito poderosa, naquilo que vulgarmente chamamos de acima de qualquer suspeita. E isso tem um preço. E Silva Carvalho está, pelos vistos, a pagá-lo. E, digo eu, quem agora se sente ultrajado por alegadas investigações a presumível mando do antigo director do SIED, às quais atribui “métodos pidescos em plena democracia”, com ameaça de processar os autores de um alegado relatório sobre a sua pessoa, devia saber que, em princípios dos anos 90, foi investigado por um orgão de polícia federal do Departamento de Justiça dos EUA, que enviou em Lisboa um agente destacado em Pretória, na África do Sul. Mas, pelos vistos, a rapaziada do Blderberg encarregou-se do assunto….


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: