24
Maio
12

INVISIBLELIST : NOVA TECNOLOGIA PARA TELEMÓVEIS BLOQUEIA CHAMADAS INDESEJADAS E ESCONDE AS…DA AMANTE

 

Apropriado para espiões que perdem os seus aparelhos com dados confidenciais ou para maridos ( ou mulheres) infiéis e  desatentos…Exclusivamente «made in Portugal» e promete revolucionar a protecção de conteúdos privados

 
 
 

Depois de milhares de horas de trabalho, o telemóvel secreto e inteligente nasceu! Obra da inteligência  cem por cento nacional. Disponível para espiões que perdem os seus aparelhos contendo dados preciosos – ups, isso não aconteceu recentemente com uma espia do SIED responsável pelo sector de África? Mas  também adequado para amantes que inadvertidamente tenham deixado o aparelho ao alcance dos seus legítimos (as); ou governantes preocupados em preservar  informações, por exemplo, sobre  dados privados de jornalistas….  Ou para empresários interessados em novas tecnologias… e outros preocupados com confidencialidade e segurança de dados. que podem ser aproveitados pela concorrência.Todos podem agora dormir descansados e despreocupados, mesmo que o telemóvel vá parar a mãos indesejadas…

O grande responsável por este lançamento nacional é o detective privado Mário Costa ( na foto, no seu escritório na Amadora) que encomendou o desenvolvimento de uma aplicação para iPhone digna de espiões e detentores de segredos de Estado. A iNvisibleList protege informação sensível contra qualquer tentativa de acesso não autorizado e permite gerir o modo de interacção entre o telefone e uma lista de contactos. Ou seja, pode definir que as chamadas de um determinado número só toquem entre as 8h e as 20h. No resto do dia, nenhuma chamada do número definido desperta avisos sonoros ou visuais no telefone, embora do outro lado tudo se passe dentro da normalidade.

Pode também programar a aplicação para enviar uma mensagem automática quando essa chamada é desligada, como “Agora não posso. Estou em zona inimiga”.

Podem ser criados dois tipos de listas, negras e brancas, em quantidade ilimitada. Cada uma das listas pode ter definições específicas, como números bloqueados ou permitidos, desvio directo para o voice mail, notificação diferenciada, bloqueio ou passagem de SMS, MMS, Facetime e iMessage.

No sistema operativo, a aplicação fica exposta como todas as outras, mas dispõe de um modo de camuflagem, para alterar o ícone e o nome a exibir, e a opção de criar uma senha exige uma senha interna para revelar os dados guardados. Sem a senha, a aplicação abre com todos os campos em branco, como se estivesse vazia.

O responsável pela aplicação afirma que o único modo de aceder ao espaço da memória onde os dados ficam armazenados consiste em «formatar o telemóvel e portanto apagando tudo»..

Portanto, óptimo para espiões que deixam por aí os seus aparelhos à «solta», caídos em vioaturas e que depois chamam a polícia para os encontrar… ou maridos e mulheres desconfiados que vão logo ver no telemóvel do parceiro as chamadas ou números indesejados para descobrir traições.

Segundo Mário Costa, foram feitos vários testes de acesso com técnicos especializados e ninguém conseguiu aceder aos dados da aplicação.

“A certa altura do desenvolvimento, tornou-se difícil até para nós conseguir verificar a integridade dos dados alojados devido ao elevado nível de segurança e muitas foram as vezes que tivemos de formatar o telefone para prosseguir com o trabalho”, contou o detective ao jornal I que publicou na quarta feira uma extensa reportagem sobre esta nova tecnologia.

Nesta altura, a iNvisibleList só está disponível para equipamentos desbloqueados com o Jailbreak e custa cerca de 300 euros, já com a instalação incluída. Para os clientes que precisarem de desbloquear o equipamento, Mário Costa inclui a tarefa no preço.

Mais informações podem ser obtidas no site do detective: www.detectivemariocosta.com


0 Responses to “INVISIBLELIST : NOVA TECNOLOGIA PARA TELEMÓVEIS BLOQUEIA CHAMADAS INDESEJADAS E ESCONDE AS…DA AMANTE”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: