20
Maio
12

O CURRICULUM DE PASSOS COELHO

                                                                                                                                                                        Já começa a circular … o currículo do 1º Ministro!!!Nem um curso conseguiu tirar, até aos 37 anos ! Era «funcionário» do PSD e teve de tirar a licenciatura numa  universidade PRIVADA …E faz o contrário daquilo que disse.

Nome: Pedro Passos Coelho

Morada: Rua da Milharada – Massamá

Data de nascimento: 24 de Julho de 1964

Formação Académica: Licenciatura em Economia – Universidade Lusíada

(concluída em 2001, com 37 anos de idade)

Percurso profissional: Até 2004, apenas actividade partidária na JSD e PSD; a partir de 2004 (com 40 anos de idade) passou a desempenhar vários cargos em empresas do amigo e companheiro de Partido, Eng.º Ângelo Correia, de quem foi diligente e dedicado ‘moço-de-fretes’, tais como:

(2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest, SGPS, SA;

(2007-2009) Presidente da HLC Tejo,SA;

(2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest;

(2007-2009) Administrador Não Executivo da Ecoambiente,SA;

(2005-2009) Presidente da Ribatejo, SA;

(2005-2007) Administrador Não Executivo da Tecnidata SGPS;

(2005-2007) Administrador Não Executivo da Adtech, SA;

(2004-2006) Director Financeiro da Fomentinvest,SGPS,SA;

(2004-2009) Administrador Delegado da Tejo Ambiente, SA;

(2004-2006) Administrador Financeiro da HLC Tejo,SA.

 

Este é o “magnífico” CV do homem que ‘teoricamente’ governa este País! Um homem que nunca soube o que era trabalhar até aos 37 anos de idade! Um homem que, mesmo sem ocupação profissional, só conseguiu terminar a Licenciatura (numa Universidade privada…) com 37 anos de idade! Mais: um homem que, mesmo sem experiência de vida e de trabalho, conseguiu logo obter emprego como ADMINISTRADOR… em empresas de Ângelo Correia, “barão” do PSD e seu tutor e patrão político!… E que nesse universo continua a exercer funções!…

É ESTE O HOMEM QUE FALA DE “ESFORÇO” NA VIDA E DE “MÉRITO”!

É ESTE O HOMEM QUE PRETENDE DAR LIÇÕES DE VIDA A MILHARES DE TRABALHADORES DESTE PAÍS, PEDINDO-LHES PARA NÃO SEREM PIEGAS, QUE DIZ QUE ESTAR DESEMPREGADO É UMA OPORTUNIDADE DE VIDA , TRABALHADORES ESSES QUE NUNCA CHEGARÃO A ADMINISTRADORES DE EMPRESA ALGUMA, MAS QUE LABUTAM ARDUAMENTE HÁ MUITOS E MUITOS ANOS NAS SUAS EMPRESAS, GANHANDO ORDENADOS DE MISÉRIA!

É ESTE O HOMEM QUE, EM TOM MORALISTA, FALOU DE “BOYS” E DE “COMPADRIOS” DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL, LOGO ELE QUE, COMO SE COMPROVA, NÃO PRECISOU DE “FAVORES” DE NINGUÉM… PARA ARRANJAR EMPREGO!… EDIFICANTE… NÃO É?…

Anúncios

6 Responses to “O CURRICULUM DE PASSOS COELHO”


  1. 1 Anonymous
    Maio 22, 2012 às 8:50 am

    isso não é um CV é o Certificado de Registo Criminal… Um gajo que acaba um curso aos 37 anos e tem como únicas funções Presidente, deve ter acabado o curso com média de 19… depois também me pareçe que existe ai uma imprecisão qualquer relativamente ao curso… não sei se será Economia… talvez uma Gestão de Empresas… ou Sociologia… Economia, mesmo no privado, tem alguns conceitos avançados de matemática… que tb não me pareçe ter neurónios suficientes para obter aprovação nessas cadeiras…

  2. 2 Pedrao
    Maio 23, 2012 às 9:51 am

    “Nem um curso conseguiu tirar, até aos 37 anos ! Era «funcionário» do PSD e teve de tirar a licenciatura numa universidade PRIVADA ”

    Mas que raio quer isto dizer ? Eu tenho 36 anos, não tenho curso (não acabei) e por acaso andei numa privada. E depois ? Sou menos que tu queres ver ? Tu deves ter um curso magnífico e fazer algo interessante para andares aqui a perder tempo com um blog a escrever pérolas como esta… vai trabalhar oh indignado.

    • 3 LNMV
      Maio 23, 2012 às 4:25 pm

      Eu acabei o meu Curso agora com 41 anos …e depois??? Cambada de idiotas que acham que sabem tudo e que são alguém para julgar seja quem for. Acabei o meu curso com 41 mas trabalho desde os 23, dos 23 aos 41 fiz mt coisa, muitas delas com mt mais valor e significado do que uma porcaria de Licenciatura…. haja paciência para tanto ignorante… com afirmações deste tipo quem é que vai ligar ao que o SR diz?? Só outros tantos ignorantes comoo SR!!

    • 4 Jolly_Roger
      Maio 23, 2012 às 4:51 pm

      Vais me dizer que te sentiste atingido por tb ñ teres tirado um curso numa universidade privada “Pedrao”?
      Acho que sabes perfeitamente o que está implícito na frase da discordia.
      Ñ se admite, que um tipo que nunca fez nada na vida até aos 37anos, queira vir dar conselhos a pessoas que andam a lidar á decadas e a ganhar meia duzia de euros. Quem pensa ele que é para chamar “piegas” a quem quer que seja.
      O “Lucas Carré” esteve foi muito em escrever o que escreveu,
      nem sempre se pode agradar a todos.

  3. 5 Paulo Pinto
    Maio 24, 2012 às 9:59 pm

    Pois é… nós, Portugueses, faremos bem melhor por nós próprios e pelo país se, na nossa vida pessoal e profissional, no nosso círculo de amigos…enfim, na vida quotidiana, formos dedicados, competentes…e sérios, se ensinarmos aos nossos filhos, desde pequeninos, que a mentira tem perna curta e que deveremos agir com honestidade, não utilizando meios ilícitos para atingir fins a todo o custo. Quando isto for assimilado por todos, o que demorará, certamente, gerações a conseguir e não se aprende na escola, quando todos percebermos que o pequeno (ou grande) golpe ou trambique não compensa e tem custos de seriedade, viveremos uma vida com mais harmonia e verdade, neste nosso país que tanto potencial encerra… Então, votaremos ao abandono todos os incompetentes que são normalmente persistentes no vício da esperteza saloia e da movimentação das influências… Acima de tudo, teremos mais tempo para pensar em Portugal e no seu desígnio futuro como nação.

  4. Junho 24, 2012 às 5:07 pm

    O que digo, não é de agora, mas de sempre, desde que Pedro Passos Coelho, foi eleito PM de Portugal. Este cavalheiro, nunca foi nada nem ninguém na vida. É um menino de papá que nasceu num berço dourado, ensinado a espoliar e desgraçar quem trabalha e trabalhou, duramente muitos e longos anos de árduo trabalho. O Coelhinho Plaboy, é um homem que nunca por nunca deve insultar o povo como o faz, nunca trabalhou, não sabe o que é trabalho, não tem um minímo conhecimento de que é estar 8/9 horas à chuva, ao vento e ao frio, quando está calor, tão pouco sabe o que é trabalhar debaixo de um sol abrasador e tórrido. O Coelhinho Plaboy, tão pouco sabe o que é sujar as mãos, não sabe os sacrificios que muitos chefes de família fazem para que nunca falte um naco de pão na mesa para os filhos comerem. O Coelho Plaboy, sabe é estar empoleirado onde não lhe compete, sabe parir leis que nem ele próprio as entende, cita impropérios sem que saiba o que disse. Quando trabalhou pela primeira vez aos 40 anos, ( se é que trabalhou! ), de moço de recados! Que trabalho é esse? Fáz-me lembrar os meus tempos de rapaz, quando pela primeira vez arranjava um trabalho: dizia o oficial, óh! Pedro, chega cá, vai ali ao sr. Manel que te dê a pedra de afiar agulhas! Lá ia o Pedro todo repimpado, quando o Manel lhe enfiava um ferro de 40 kg de peso em cima do lombo, é que ficava a saber que tudo não passava de brincadeira, Devia ser este o trabalho que fez o Passinhos. Como a incompetência é prima da burrice, não é a governar Portugal que se vai aprender. Como resposta digo, há que ensinar o Coelho a dar os primeiros Passos para fora do poleiro e ver se encontra o Pedro, se não o encontrar na rua, que vá a casa bata na Porta, pode estar com o Paulo. Assim com um tiro só se matavam dois Coelho e Paulo.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: