05
Abr
12

SEMENTES DE VIOLÊNCIA À ESCALA GLOBAL

Rayanne de Oliveira enviou-nos este apelo relacionado com uma bárbara agressão que vitimou o irmão ( na foto). É confrangedor ver que do outro lado do Atlântico, a irresponsabilidade e covardia do pessoal docente é afinal igual à do país irmão. Ninguém quer assumir a autoridade, por medo de represálias ou por que o «Sistema» está feito de uma forma que não permite que alguém ganhe a coragem de assumir os «galões» de herói improvável e ponha as «bestas» na ordem… E, perante o desprezo e a covardia de quem deveria assumir os galões da autoridade, antes que o caos se entranhe nos locais onde, em principio, se formam os homens do amanhã, não lhe resta outra alternativa do que recorrer ao grande espaço da net social para vincar a sua incredulidade e revolta. Ora leiam este texto divulgado por Rayanne Oliveira, residente em Campo Grande. Brasil :

«Esse menino é meu irmão Sergio, ele tem 12 anos e foi agredido ontem dentro da sala de aula na escola RAFAELA ABRÃO- CAIC, um muleque de 15 anos muito maior do que ele apertou o pescoço do meu irmão até faze-lo desmaiar, depois o soltou fazendo com que ele batesse o rosto no chão, ele levou três pontos na sobrancelha e teve os ossos do lado esquerdo do rosto quebrados, o professor de artes Savio estava presente e não fez nada para impedir a agressão. Eu estou muito revoltada com o que aconteceu com meu irmão e peço pra que compartilhem e espalhem a notícia».

Anúncios

1 Response to “SEMENTES DE VIOLÊNCIA À ESCALA GLOBAL”


  1. 1 nana
    Abril 9, 2012 às 10:58 pm

    Covardia de mais contra uma criança nossa onde esse país irá parar? aposto que não aconteceu nada com o garoto agressor por ser de menor! De que servem nossas leis? tem que punir com rigor umas coisas dessas


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: