20
Mar
12

ASSALTADA A BOMBA DE COMBUSTÍVEL DE CAVACO SILVA

GNR impediu roubo e assim mais um… «desfalque» nas depauperadas finanças presidenciais

O posto de combustível propriedade de Cavaco Silva e dos irmãos, em Boliqueime, explorada por terceiros, foi alvo na madrugada de hoje de uma tentativa de assalto. Não fora a pronta intervenção de elementos da GNR, que efectuavam uma ronda, o valor do roubo não seria insignificante…os larápios, após terem quebrado a porta de entrada, apenas conseguiram apoderar-se de várias embalagens de lubrificantes, pondo-se em fuga ao sentirem a aproximação do carro com os militares.

Esta foi a terceira vez nos últimos oito meses que este posto de combustível, deixado por herança pelo pai, Teodoro Silva aos filhos, foi assaltado.

Não deixa de ser curioso que um bem pertencente ao Presidente da República também tenha sido vítima da ladroagem… (ao menos,no que toca as pilhar,os larápios são «democratas…) se bem que o tenha arrendado à exploração, recebendo potr isso, a respectiva renda, o que não deixa de constituir mais um pecúlio a acrescentar à magra reforma de 1800 euros que diz que mal dá para os seus gastos habituais…e ainda bem que foi a GNR a intervir, pois a corporação, essa, pelos vistos ainda tem carros para combater a criminalidade.

Isto num dia em que o jornal «I» anuncia que mais de 18 por cento da frota automóvel da PSP está avariada, ou seja, dos 3975 viaturas da PSP, 722 estão inoperacionais, havendo casos como o de Sintra, em que dos cerca de 60 carros existentes só 12 andam. Em Boliqueime valeu ao presidente,aos irmãos e ao arrendatário do posto a operacionalidade demonstrada pela GNR…uma corporação que, talvez pelo facto de ter por vizinho Cavaco Silva, tem de ter necessariamente ao seu dispor meios operacionais eficientes para efectuar rondas à bomba de combustível do Presidente e à sua casa luxuosa no condomínio de luxo da Coelha, onde se pode ver, diariamente, à porta, um elemento da GNR, numa guarita, a fazer segurança…pago por todos nós. Conforta-nos saber que os bens de Cavaco e da família estão assim seguros, quase intocáveis à criminalidade. A mesma sorte não têm as dezenas de idosos que vivem sozinhos nessas aldeias do interior, cujas magras reformas e bens são alvo apetecível dos gangs de malfeitores.

Anúncios

0 Responses to “ASSALTADA A BOMBA DE COMBUSTÍVEL DE CAVACO SILVA”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: