17
Mar
12

O «TRASTE» ATÉ ENGANA JORNALISTAS QUE O ENTREVISTAM

«DEVO, A TODOS VOCÊS (e ao meu público da TVI), A SEGUINTE EXPLICAÇÂO»

Conta na sua página no Facebook a jornalista Alexandra Borges, a propósito da excelente entrevista que fez em Londres a Vale e Azevedo, e onde destapou a «careca» ao ex-presidente sobre os seus sinais exteriores de riqueza  : «Na sexta-feira passada, quando entrevistei João Vale e Azevedo em Londres, combinámos (perante 2 testemunhas) que esta entrevista seria um EXCLUSIVO TVI. O ex-presidente do Benfica até me pediu para não colocar o plano dele a sair do seu Jeep Range Rover (último modelo e comprado muito recentemente) na televisão. Acedi porque não …achei que tal afectasse a honestidade do resultado final do meu trabalho. Ele deu-me a “sua palavra de honra” que não daria mais nenhuma entrevista a ninguém. Ontem percebi que falou em directo na RTP…

Eu cumpri. Ele não. Eu mantive a minha palavra. Ele não.

Quero comunicar-vos que na próxima reportagem que fizer sobre o assunto poderão ver as imagens do jeep na TVI. Abstenho-me de fazer mais comentários!».

Vigarista relapso, este homem goza com a justiça – já diz que vai recorrer da sentença, até à Câmara dos Lordes, que o manda extraditar para Portugal, o que fará arrastar o seu processo mais alguns meses – e com a malta da imprensa que já devia estar alertada para a sua falta de escrúpulos… é tempo de  deixar de lhe dar tempo de antena para ele se mostrar vitimizado e descobrir a «careca» a quem, à custa do vigarista, encheu os bolsos…por exemplo, relembrar (por que se a «coisa» fosse para tribunal já tinha prescrito) os motivos pelos quais foram cedidos os direitos dos jogos do Benfica na Luz à SIC do sr. Balsemão no tempo em que Vale era presidente…

0 Responses to “O «TRASTE» ATÉ ENGANA JORNALISTAS QUE O ENTREVISTAM”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

