07
Mar
12

BREVES

MILAGRE DO SENHOR PASSOS

A única viatura ao serviço da PSP de Massamá acabou,no passado fim de semana, incendiada devido a um curto-circuito. Mas, num ápice, foi logo substituída horas depois do incidente. Diz-se que a esta acção expedita dos responsáveis de um  ministério que aperta  a tarraxa não foi alheio o facto de o primeiro ministro residir na localidade. E, entretanto, só no Porto e em Lisboa há mais de 600 carros da PSP avariados…

 PSP SEM DINHEIRO PARA O PAPEL….

Os processos burocráticos exigíveis ao Ministério da Administração Interna, motivados pelo quadro de contenção orçamental, estão a “dificultar gravemente e por vezes a impedir” a aquisição de bens consumíveis para a Polícia. Designadamente, coisas tão simples como as compras de papel, incluindo papel higiénico, máquinas ou toner para as fotocopiadoras. As queixas de organizações da polícia, e de esquadras a nível nacional, aumentaram nas últimas semanas. E a maior associação profissional da classe quer levar o assunto à reunião que deverá manter em breve com o ministro da tutela, Miguel Macedo. A Associação Sindical dos Profissionais de Polícia (ASPP), que representa mais de 11 mil agentes e oficiais da PSP tem recebido queixas sobre este tipo de dificuldades, provenientes de localidades tão distantes e díspares como Sintra, Setúbal e Porto.Faltar os papeis para a impressora ainda se aceita; agora, o papel higiénico…Será que os «aflitos» vão recorrer ao velhinho método das folhas de jornal?

TANTA SEGURANÇA NO REI «GHOB » E, AFINAL…

No julgamento do chamado Rei Ghob, em Torres Vedras, com leitura da sentença adiada devido à descoberta de novos factos, dezenas de elementos da PSP e do Corpo de Intervenção dos Serviços Prisionais não conseguiram detectar um calhau dissimulado na carteira de uma senhora. A pedra – poderia ser uma pistola…- era para ser arremessada contra o arguido mas acabou por atingir a advogada da família de uma das vítimas em plena sala de audiências. E aos olhos dos telespectadores que viram a reportagem nas tv’s sobre este julgamento, o que saltou à vista foi o forte aparato policial, com guardas armados até aos dentes, como se estivesse iminente um ataque terrorista da ETA, ou o arguido fosse um membro da Al Quaeda. Pergunta-se: tanta segurança para quê, quando uma pedra de grandes dimensões foi levada para dentro da sala de audiências? E ninguém vai ser responsabilizado pela falha ?

FINANÇAS ASSALTADAS

Uma notícia que está a ser gozada e glosada na net:
Três homens encapuzados e com duas armas de fogo assaltaram ao final da manhã de terça-feira, o serviço de Finanças de Gondomar e levaram dinheiro da secção de Cobranças. Diz-se que ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão…

Anúncios

0 Responses to “BREVES”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: