01
Mar
12

ADVOGADO E ANTIGO DEPUTADO DO PSD TENTA ATROPELAR POLÍCIAS

 

Contra todas as dificuldades, a PSP continua a dar o seu melhor no combate à criminalidade, que alberga nos seu seio figuras que deveriam estar acima de qualquer suspeita…um deputado – que, curiosamente, trabalhou na AR para criar meios de segurança nos municípios de Oeiras –  tentou atropelar agentes da PSP  

 

«Mesmo com todas as dificuldades e raramente ser reconhecido o trabalho dos policias, pelas entidades competentes, continuam a dar do seu melhor em prol da sociedade, a isto pode chamar-se ” carolice” ou simplesmente profissionalismo», sublinha Paulo Rodrigues, dirigente da ASSP a propósito da maior apreensão de sempre de cobre e chumbo levada a efeito pela PSP. Foram 26 toneladas de cobre e chumbo  apreendidas pela polícia nas zonas de Lisboa e Castelo Branco. A investigação resultou também na detenção de 12 suspeitos. Os larápios aproveitavam o facto de trabalhar como subempreiteiros para uma empresa de obras públicas para ter informação privilegiada sobre os locais onde estavam os cabos de chumbo e cobre.Enquanto trabalhavam nas obras, cortavam os cabos para voltarem mais tarde ao local, utilizando coletes reflectores da empresa. O material roubado era depois vendido a duas empresas de reciclagem de sucatas, em Sintra e Cascais.Uma fonte da policia citada pela agência Lusa conta que os alvos eram estaleiros da Portugal Telecom, mas num dos casos o roubo afectou a rede de comunicações de uma unidade militar, de onde desapareceram 200 metros de cabos, no valor de 7600 euros.

Um antigo deputado pouco…nobre

Curiosamente, esta noticia foi publicada na véspera de uma outra que envergonha os pais da democracia que por cá vamos tendo: o antigo deputado do PSD, o advogado Luis Nobre, apanhado com uma taxa de álcool superior a 1,2g/l tentou atropelar dois polícias que o tentaram interceptar em plena Avenida dos Bons Amigos, Agualva, Sintra. Depois de esbarrar com a viatura que conduzia em alguns carros estacionados naquela avenida – efeitos colaterais de estar com o «grão na asa» – o antigo deputado, presidente de uma das mais conhecidas sociedades de advogados de Lisboa, a Luis David Nobre& Associados – tentou escapulir ao bloqueio efectuado por carros-patrulha, acabando por ser detido, depois de obrigar dois policiais a saltarem para não serem atropelados.

Advogado e antigo deputado impunha-se a este indivíduo uma conduta cívica exemplar condizente com a sua condição. Curiosamente, como deputado, Luís Nobre chegou a integrar a Comissão de Assuntos Constitucionais, Liberdades e Garantias e apresentou um requerimento sobre segurança nos municípios do concelho de Oeiras… Deu um mau exemplo à sociedade, na mesma senda de outros «pais da pátria» com conduta duvidosa e criminosa e que também «pousaram» no Parlamento, esse espaço ciclicamente mal frequentado por figuras indesejáveis que se servem dos seus «poleiros» nas diferentes forças partidárias em seu proveito próprio, descurando os interesses do eleitorado que os elegeu. Estamos a lembrar-nos de Duarte Lima ( do PSD) e Ricardo Rodrigues( do PS,eleito para representar este partido no …Conselho Superior do Ministério Público !!!!!), também eles advogados de profissão e que tiveram e têm posições proeminentes no assento partidário da AR, todos eles a contas com a justiça.

Anúncios

0 Responses to “ADVOGADO E ANTIGO DEPUTADO DO PSD TENTA ATROPELAR POLÍCIAS”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: