01
Set
12

CASOS TERRÍVEIS DE PEDOFILIA – PROFESSORA VIOLADORA DE JOVEM ARRISCA 14 ANOS DE CADEIA

NUM OUTRO CASO, CRIMINOSO COM PULSEIRA ELECTRÓNICA POR ORDEM DE JUIZ ATRAIU JOVEM A SUA CASA E VIOLOU-A. TINHA UM CADASTRO CRIMINAL DE ALTO COTURNO QUE MESMO ASSIM NÃO FOI CAPAZ DE SENSIBILIZAR  O JUIZ QUE DECRETOU QUE FICASSE EM CASA COM PULSEIRA ELCTRÓNICA…ONDE ACABOU POR VIOLENTAR UMA MENOR.PERGUNTA-SE: SERÁ QUE DETERMINADOS MAGISTRADOS, HABITUADOS AO CONFORTO DOS GABINETES, SABEM O QUE É A REALIDADE CRIMINAL NO TERRENO?

 A senhora da foto é professora inglesa e foi  acusada de ter relações com um seu aluno ainda menor. A notícia é dada hoje, sábado, pelo ‘Daily Mail’, jornal inglês, que relata  quatro casos de professoras, auxiliares de educação e outras senhoras que – vá-se lá saber porquê – resolveram ir para a cama com os seus alunos … Os casos chegaram a tribunal, e o mais grave é o de Marie Friendship,38 anos ( a senhora da foto), que confessou ter abusado de um jovem do ensino secundário, arriscando 14 anos de cadeia. Depois de ter confessado as oito acusações do tribunal (Bristol Crown Court) de que foi alvo,acabou por ficar com um registo  como uma criminosa sexual e em liberdade, sob fiança, devido ao seu bom anterior comportamento.

Uma outra professora teve sexo com três miúdos, uma outra meteu-se numa festarola e foi um ver se te avias, outra parece que foi mesmo caso romântico…Em Inglaterra, pelos vistos, os predadores sexuais são do género feminino e a justiça actual com rigor,não olhando ao status ou às idades das vítimas.

  TROCA DE INFORMAÇÕES ENTRE POLÍCIAIS EUROPEIAS FUNDAMENTAL PARA DETER PREDADOR SEXUAL EM PORTUGAL ACUSADO DE 7200 CRIMES COM MENORES

 Entretanto, em Portugal, devido à troca de informações policiais na Europa (EUROPOL), foi possível a PJ deter um informático na casa dos 50, que violou e abusou sistematicamente de seis crianças, rapazes e raparigas, vizinhos num bairro de classe média em Lisboa, com idades compreendidas  entre os três e os sete anos..Atraia os jovens com guloseimas e chocolates e fotografou e filmou os actos sexuais, vendendo os filmes em sites de pedofilia internacionais, chegando a receber clientes em casa a quem vendia DVD com o material que retirava da net ou que ele próprio produzia..O informático só foi apanhado porque frequentava sites de pedofilia, onde recolhia milhares de fotos e filmes que guardava e vendia. O seu IP do computador foi identificado durante uma operação policial de combate á pedofilia no estrangeiro. E a troca de informações entre polícias congéneres da PJ revelou-se fundamental para capturar o predador. A acusação foi concluida no passado dia 14 de Agosto, dois dias antes do alegado pedófilo ter de ser libertado por excesso de prisão preventiva,um trabalho exaustivo levado a cabo pela brigada dos crimes sexuais da PJ que teve de visionar centenas de fotos e filmes, fornecendo dados concretos ao MP quer possibilitaram elaborar uma acusação de 506 páginas.

VIOLADOR USAVA PULSEIRA ELECTRÓNICA A MANDO DE JUIZ (!!)

 Por falar em crimes sexuais, surpreendente foi o facto de um dos assaltantes capturados há dias pela PSP na estação de Campolide, (e cujo cúmplice acabou por ser atingido mortalmente com um  tiro) por ordem de um juiz ter sido posto em casa com pulseira electrónica onde atraiu uma menor de 17 anos, agredindo-a e violando-a. Convenceu a vítima que o ex-namorado estava em sua casa no Bairro da liberdade, Lisboa, onde afinal apenas permanecia o predador que a sujeitou a horas de terror.

O criminoso está indiciado por uma vaga de crimes violentos da competência da PSP – roubos por esticão e com ameaça de faca. Era cúmplice do larápio que perdeu a vida quando, em fuga a pé, terá simulado estar na posse de uma arma e disparar sobre um agente da PSP, caso que o Crimedigoeu aqui relatou. Uma folha  criminal de alto coturno que, mesmo assim, não sensibilizou o juiz que decretou que ficasse em casa com pulseira electrónica…onde acabou por violar uma jovem.É caso para perguntar se determinados juízes, habituados ao conforto dos gabinetes, sabem o que é a realidade criminal no terreno?…

About these ads

2 Responses to “CASOS TERRÍVEIS DE PEDOFILIA – PROFESSORA VIOLADORA DE JOVEM ARRISCA 14 ANOS DE CADEIA”


  1. 1 Viver com Dignidade
    Setembro 3, 2012 às 9:30 pm

    Quando se tem medo, vale mais não enveredar pela carreira de juz. Só que dentro da lei julgam não pondo a cabeça a prémio nem da familia o ordenado chorudo está certo ao fim do mês.


Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s


Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 109 outros seguidores

%d bloggers like this: