24
Ago
12

BLOQUEADORES DE SINAL DE TELEMÓVEL À VENDA NA NET USADOS PELOS LARÁPIOS PARA CORTAR ALARMES EM RESIDÊNCIAS

Custam pouco mais de 80 euros e podem ser adquiridos em sites especializados. É a actual ferramenta mais eficaz dos ladrões para desactivar alarmes em residências mas o seu uso pode estender-se à espionagem industrial ou…bloquear as comunicações de uma esquadra da polícia

 Um alerta que nos chega da Polícia. As redes do Leste que se estão a especializar nos assaltos a residências usam bloqueadores de corte sinal de telemovel GSM 3G portátil. Trata-se  de um aparelho denominado Jammer que bloqueia todas as redes num raio de 20 metros (GSM 930Mhz~960Mhz/CDMA 870Mhz~880Mhz/DCS 1805Mhz~1920Mhz). Como a maior parte dos alarmes das casas ou estabelecimentos comerciais têm um cartão de telemóvel acoplado que os liga às centrais das empresas de segurança, basta activar este aparelho junto do alarme para os larápios ficarem com a vida facilitada e entrarem nas residências sem serem detectados.

«Em 3 segundos retira a rede dos telemóveis, depois quando desligar o jammer volta tudo ao normal sem qualquer efeito para os telemóveis ou outro tipo de aparelhos», sublinha a publicidade da venda destes bloqueadores que podem ser aduiridos na net. Lisboa e Ajuda são dois locais indicados para a compra dos mesmos, indicando-se ainda os contactos dos vendedores.

As empresas vendedoras do Jammer publicam mesmo avisos advertindo  para os perigos deciorrentes do mau uso do Jammer:  « ATENÇÃO: À LEGISLAÇÃO NO SEU PAÍS, POIS EM ALGUNS PAÍSES ESTE TIPO DE APARELHOS É PROIBIDO. INFORMAMOS QUE NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER USO INDEVIDO DO APARELHO. SENDO A SUA UTILIZAÇÃO DA TOTAL RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO APARELHO»

Referem ainda que oJammer pode ser «colocado numa sala de reunião, numa sala de conferência, num museu, numa galeria, num teatro, numa sala de concertos, na igreja, no templo, no restaurante, na sala de aula, na fábrica, no banco, no comboio, entre outros locais» … «permitindo estar em qualquer local sem que existam interrupções de telemóvel, evitando interferências numa conferência, distracções numa sala de aula, como por exemplo bloqueia o envio de SMS e realização de chamadas telefónicas, melhorando a qualidade de desempenho da actividade que estejamos a realizar».  

Mas também quem fizer uso criminoso do mesmo pode desactivar as redes móveis,  por exemplo, num comboio (basta colocar um aparelho em cada uma das carruagens e assaltar os comboio nas calmas),ou activar o aparelho junto de uma carrinha de transporte de valores cortando as comunicações com a sede da empresa, via rádio e telemóvel…e que efeito, perguntamos nós, poderá ter o uso do Jammer junto de uma esquadra da polícia impossibilitando os contactos momentâneos entre os elementos policiais…ou mesmo na espionagem industrial…o recurso a potentes Jammer ligados a baterias de automóveis pode cortar todas as ligações de uma empresa concorrente durante períodos intermináveis…

Dados fornecidos pela empresa vendedora na net.

Conteúdo da embalagem: aparelho (Jammer), carregador de parede e carregador de carro.Custo. cerca de 80 euros

Especificações: raio de acção aproximado 3-10-20 metros.

Poder de transmissão: 10 dBm.

Temperatura: - 30º C até aproximadamente 60º C.

Dimensões: 96x45x17mm (sem antena) 169x45x17mm (com 3 antenas colocadas).

 Este aparelho elimina os sinais de telemovel CDMA / GSM  / DCS / PHS / 3G / UMTS / CDMA200 / WCDMA / TD-SCDMA  , ou seja todos os sinais existentes.

É um aparelho extremamente completo de 4 antenas , que funciona de 1 a 15 metros , dependendo do telemovel ou tipo de sinal existente no local.

Simples de usar, só mesmo carregar no botão , podendo ser usado permanentemente quando ligado á corrente , mas sem estar ligado á corrente terá cerca de 2 horas de autonomia , pois tem uma bateria de lithium incorporada ( recarregável).

SÓ LIGAR O BOTÃO DE «ON» PARA BLOQUEAR OU «OFF» PARA TER REDE NOVAMENTE.

Inclui :4 x antenas

1 x Bloqueador de sinal telemovel

1 x Cabo USB ppara carregar em qualquer PC

1 x Carregador de isqueiro para carregar no carro

1 x Carregador de parede

1 x Manual

GSM / 3G Jammer / corte sinal telemovel

About these ads

0 Responses to “BLOQUEADORES DE SINAL DE TELEMÓVEL À VENDA NA NET USADOS PELOS LARÁPIOS PARA CORTAR ALARMES EM RESIDÊNCIAS”



  1. Deixe um comentário

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s


Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 99 outros seguidores

%d bloggers like this: