26
Mai
12

SEGREDOS DO VATICANO: PADRE DENUNCIA QUE MENINA FOI SEQUESTRADA PARA FESTAS SEXUAIS E O SEU CORPO DESMEMBRADO

 

O padre Gabriele Amorth, nomeado pelo Papa João Paulo II como o principal exorcista do Vaticano e que alega ter realizado milhares de exorcismos, acusou o Vaticano de ter sido culpado pelo desaparecimento de Emanuela Orlandi, facto ocorrido há 30 anos.

A jovem foi vista pela última vez em 1983, quando se dirigia para uma aula de música no centro de Roma.Tinha 15 anos quando desapareceu.

Em entrevista ao jornal italiano “La Stampa” e transcrita pelo jornal britânico “Telegraph”, Amorth diz que o Vaticano sequestrou Emanuela para participar em festas sexuais e o seu corpo teria sido desmembrado.

«Foi um crime de motivação sexual. As festas eram organizadas por um responsável da Polícia do Vaticano, actuando como ‘recrutador’ das meninas», disse Amorth.

Segundo o padre, que não citou nomes, as festas envolviam desde embaixadores e diplomatas a membros do Vaticano.

O padre Armoth é conhecido por ter proferido frases polêmicas. No passado, declarou que Hitler e Stalin eram possuídos pelo demónio e que a saga de Harry Potter é uma obra demoníaca, pois incentiva as crianças a acreditarem em magia negra.

Outras versões

Emanuela desapareceu sem deixar vestígios e seu corpo nunca foi encontrado. O caso é um dos que mais intriga pesquisadores e a polícia italiana.Uma espécie do caso Maddie, em versão italiana.

Várias versões já foram sustentadas para explicar o que poderia ter acontecido à menina. Entre elas, a de que ela teria sido vítima de uma gangue de criminosos que queria chantagear e obter dinheiro do Vaticano.Uma outra teoria apontava para a hipótese de Emanuela ter sido usada como moeda de troca para soltar o homem que tentou matar João Paulo II, em 1981, o turco Ali Agca.

No entanto, o padre Amorth negou todas essas versões e afirmou que até um arquivista do Vaticano concluiu que a garota foi usada para exploração sexual.

Em Abril deste ano, a polícia abriu o túmulo do mafioso Enrico “Renatino” De Pedis na basílica de Santo Apoliná rio, em Roma, após uma denúncia anônima de que os restos mortais de Emanuele estavam no local. A polícia encontrou os restos mortais de Renatino e ossos que seriam de uma outra pessoa. O material ainda está a  ser analisado.

About these ads

2 Responses to “SEGREDOS DO VATICANO: PADRE DENUNCIA QUE MENINA FOI SEQUESTRADA PARA FESTAS SEXUAIS E O SEU CORPO DESMEMBRADO”


  1. 1 michel
    Maio 31, 2012 às 5:01 am

    se deus e para todos o por que de tanto segredo?

    • 2 clemilton leite
      Fevereiro 11, 2013 às 3:23 pm

      Deus é para todos sim mas os dirigentes das igrejas nem sempre tem Deus no coração, e a história nos mostra que o interece da igreja nem sempre ando de acordo com a vontade de Deus, aja visto o interece de negar que uma grande parte dos padres são homo sexuais e uma outra grande parte deles é pedófilo, eu mes já conhecí um padre que dizia gostar de pequenas paróquias em comunidades pois as mininas eram mais fácil de levalas para coma.
      Então seria culpa da igreja? sim de certa forma a igreja incentiva tais atos, uma vez que não aceitam denuncias conta esses criminosos de batina e pior conduzem as famílias a se menterem emsilencio para prservar a imagem da igreja em algumas vezes sobre chantagem de serem escomungados se forem dar queixa as autoridades, o que para alguns católicos isso seria uma condenação ao inferno.


Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s


Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 95 outros seguidores

%d bloggers like this: